05 dicas para você planejar bem sua viagem dos sonhos

Chegou o momento, e você finalmente tomou a decisão de fazer aquela viagem do sonho que já estava adiando a alguns anos e agora resolveu mergulhar de cabeça nesta aventura que irá demandar algum esforço seu para sair realmente do papel.

Viajando com a família

Antes de mergulhar no planejamento de todos os detalhes técnicos e geográficos, considere estas extraordinárias dicas, pois só assim você poderá garantir que sua jornada seja o melhor possível.

01) Planeje bem seu itinerário, pois ele é seu guia

Quando se trata de planejar uma viagem de vários meses, pode ser bastante fácil se perder nos detalhes do planejamento, principalmente para quem está com a intenção de viajar barato pelo mundo.

Embora uma jornada deste tamanho possa dar-lhe uma sensação de liberdade que poderia fazer você querer fazer tudo por um capricho, ter um roteiro difícil planejado com antecedência irá garantir que você veja todos os lugares que você deseja e tenha tempo suficiente para Aproveite todos eles no processo.

02) Lidar com vistos e finanças antecipadamente

DINHEIRO E PASSAPORTE

Uma vez que você tenha esboçado o seu roteiro, certifique-se de ter em conta todos os recursos financeiros e burocráticos com antecedência, uma vez que estes podem ser alguns dos maiores perdedores de tempo quando estiverem na estrada. Ou seja, prepare-se para todos os vistos que devem ser adquiridos antes da sua visita e notifique o seu banco e as empresas de cartão de crédito dos destinos pretendidos para garantir uma transição perfeita para sua viagem dos sonhos.

03) Seja flexível

No ponto número um, o termo chave usado foi um itinerário guia, e esse termo é usado por um motivo – com uma viagem de maior duração vem a liberdade de explorar! Ter sua ideia geral feita com antecedência é perfeita para se certificar de que você vê o que deseja, mas o planejamento para enquanto você ajuda a garantir que você possa relaxar e permanecer um pouco mais nos lugares que realmente desfrute e até chegar a lugares pode não ver em uma curta viagem!

Viagem de cruzeiro – veja dicas neste artigo

Embora tenha cuidado em notar que isso é muitas vezes mais fácil em lugares como a Ásia, onde a reserva de trânsito de última hora é fácil, por outro lado, a Europa onde os livros de trânsito antecipadamente ou a África, onde o trânsito público é difícil de encontrar!

04) Sempre esteja preparado para sempre querer mais

Quando se trata disso, fazer uma jornada mais longa do que o normal é apenas a ponta do iceberg. Quando você viaja, seu desejo de ver o mundo se tornar mais forte e forte. Não fique surpreso se sua viagem de vários meses não for sua primeira, e esteja totalmente preparada para abraçar mais no futuro!

05) Não se esqueça do Seguro Saúde

Concordo que todo país ao redor do mundo possui médicos e hospitais caso ocorra algum acidente, contudo é de extrema importância que você contrate uma apólice de seguro saúde para proteger você e sua família dos custos que isso poderá custar ao seu bolso.

Veja como contratar um excelente seguro saúde acessando o site abaixo:

http://www.seuseguroviagem.com

Boa viagem

Não existe nada melhor do que planejar bem uma viagem dos sonhos, principalmente se der tudo certo.

Veja mais algumas dicas interessantes neste vídeo:

Boa viagem e até mais!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s